Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
start [25/07/2019 08:08]
felipe [Histórico]
start [25/07/2019 14:27] (atual)
felipe [Histórico]
Linha 16: Linha 16:
 <br/> <br/>
 Porém, sugestões de novas funcionalidades,​ em razão de avanços computacionais e da incorporação de novas coleções botânicas, provocou a criação de uma versão atualizada do sistema. Porém, sugestões de novas funcionalidades,​ em razão de avanços computacionais e da incorporação de novas coleções botânicas, provocou a criação de uma versão atualizada do sistema.
- 
 </​p></​html>​ </​p></​html>​
 +
 <​html><​p align="​justify">​ <​html><​p align="​justify">​
 <​b>​Versão 2.0:</​b>​ Sugestões de novas funcionalidades,​ em razão de avanços computacionais e da incorporação de novas coleções botânicas, provocou a criação de uma versão atualizada do sistema. Além dos novos módulos, houve uma atualização da interface para a forma responsiva, permitindo também seu uso em smartphones. Todo o desenvolvimento do sistema foi realizado no próprio instituto utilizando software livre, mais especificamente na linguagem de programação PHP e com o banco de dados Postgresql. <​b>​Versão 2.0:</​b>​ Sugestões de novas funcionalidades,​ em razão de avanços computacionais e da incorporação de novas coleções botânicas, provocou a criação de uma versão atualizada do sistema. Além dos novos módulos, houve uma atualização da interface para a forma responsiva, permitindo também seu uso em smartphones. Todo o desenvolvimento do sistema foi realizado no próprio instituto utilizando software livre, mais especificamente na linguagem de programação PHP e com o banco de dados Postgresql.
 +</​p></​html>​
 +
 +<​html><​p align="​justify">​
 +<​b>​Versão 3.0:</​b>​ A versão 3 do sistema foi iniciada em 2016 quando herbários parceiros passaram a utilizar o Jabot no gerenciamento de suas coleções científicas. Estão sendo desenvolvidas funcionalidades,​ muitas baseadas em sugestões dos curadores. Tais recursos possibilitarão a integração entre os diversos herbários, permitindo o uso colaborativo de dados, facilitando o trabalho dos usuários e curadores.
 </​p></​html>​ </​p></​html>​
 ---- ----